![]() |
Colagem feita com fotos retiradas do pinterest. Todos os direitos das imagens utilizadas são de seus respectivos donos. |
🔗 Ficha Técnica
- Título: Estupidamente Apaixonados
- Autora: Lyssa Kay Adams
- Série: Clube do Livro dos Homens #3
- Editora: Arqueiro
- Páginas: 320
- Classificação Indicativa: 16+
Sem saber como agir, Alexis recorre ao único homem em quem confia – seu melhor amigo, Noah Logan. Noah é um gênio da computação que deixou para trás seus dias de hacker para se tornar especialista em segurança cibernética. Quando Alexis lhe pede que use suas habilidades investigativas para ajudá-la, Noah se pergunta se algum dia conseguirá lhe revelar seu maior segredo: está perdidamente apaixonado por ela.
Os amigos do Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar suas dicas para que ele consiga transformar sua amizade em um romance. Mas Noah precisa decidir se contar a verdade vale o risco de perder a melhor amiga que já teve.
📚 Resenha Completa
Estupidamente Apaixonados, terceiro volume da série Clube do Livro dos Homens, traz a história de Alexis Carlisle e Noah Logan, dois melhores amigos que se veem em meio a dilemas pessoais e familiares. Embora o tema friends to lovers geralmente seja um dos meus favoritos, desta vez a química entre os protagonistas deixou a desejar, e o relacionamento do casal não me conquistou.
🌟 Personagens principais:
- Alexis Carlisle: Alexis é dona de um café aconchegante e se tornou uma figura pública após denunciar o assédio de seu antigo chefe. Apesar de admirar sua força, foi seu envolvimento com os conflitos familiares que mais chamou minha atenção, especialmente a chegada de uma suposta irmã e o impacto disso em sua vida.
- Noah Logan: Especialista em segurança cibernética e amigo de longa data de Alexis, Noah é um personagem doce e leal. No entanto, sua paixão secreta por Alexis não convenceu, e faltou a conexão que eu esperava entre os dois.
as pessoas acreditavam no que queriam, e poucas valiam o esforço emocional necessário para tentar fazê-las mudar de ideia.
Não havia competição de traumas entre as mulheres naquele salão. O sofrimento de nenhuma delas era comparado ao da outra pelo tamanho da desgraça. Todas ali foram violadas e silenciadas, e todas tomaram a decisão de reencontrar a própria voz.
Mulheres não são centros de reabilitação para bebezões emocionalmente imaturos que acham que a chave para um relacionamento sério é simplesmente esperar que a mulher certa apareça. Você tem que estar pronto para sair da zona de conforto, para fazer esforço, para ficar vulnerável.
Você está recorrendo ao sarcasmo porque fica constrangido quando um homem se expressa tão abertamente. A gente entende. Uma das maneiras mais traiçoeiras que a masculinidade tóxica tem de destruir os homens é tirando nossa capacidade de expressar emoções e de nos conectar, não só com as mulheres, mas também uns com os outros. Porque homens de verdade não fazem isso, certo?
Mas tem uma diferença gigante entre o que a sociedade nos diz que um homem de verdade faz e o que um bom homem faz. E bons homens estão dispostos a trabalhar duro em seu emocional para serem companheiros melhores para as pessoas que amam.
Não há história mais universal do que a de duas pessoas resolvendo seus problemas para superar enormes obstáculos e encontrar a felicidade – explicou Malcolm. – Mas cada jornada é diferente, cada obstáculo é único. E é nessa jornada única que encontramos lições para a nossa vida.
Perdoar significa reconhecer que você mudou por causa da dor e perceber que quem te magoou também mudou por causa da dor que causou. Acho que é aprender que as novas pessoas que se tornaram são pessoas melhores e que juntas têm seu valor.
Uma das cenas mais engraçadas do livro
– Eu gosto da porra da trilha sonora de Moana, ok? Aquela música que fala sobre quão longe eu vou. Adoro aquela porcaria. Escuto no volume máximo em casa. Me faz bem.💖 Se você quiser conferir e formar sua própria opinião, adquira o livro clicando aqui e embarque nesta leitura!
0 Comentários